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  • PERGUNTAS FREQUENTES

    Veja abaixo algumas das principais dúvidas de nossos clientes. Caso não encontre o que esteja procurando, entre em contato conosco.

    CADASTRO

    • Preciso me cadastrar?

    Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisará fazer seu cadastro em nosso site.

    Fazendo seu cadastro, será informado de nossas promoções, sorteios, além de receber nossos e-mails informativos com lançamentos e descontos exclusivos.

    Se ainda não possui cadastro, clique aqui. É fácil e rápido.

    • Como se cadastrar?

    Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados, clique aqui, para se cadastrar. É fácil e rápido.

    Caso seja necessário alterar algum de seus dados, faça o login( melhor inserir link)  informando seu e-mail e senha e, na opção Meus Dados, poderá alterar seu cadastro.

    É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você também receberá as informações sobre seus pedidos e nós poderemos contatá-lo, caso seja necessário.

    Para saber mais sobre a segurança de seus dados, clique aqui.

    • Não tenho e-mail, como faço?

    Para realizar qualquer tipo de compra em lojas virtuais, você vai precisar de um e-mail.  É através dele você será informado sobre o status da compra, comprovantes, nota fiscal e outras informações.

    Existem diversos provedores de e-mail gratuitos:

    • GMAIL
    • HOTMAIL
    • IG
    • YAHOO

     

    • Tenho receio de passar meus dados, é seguro?

    Atualmente trabalhamos com os mais altos padrões de segurança exigidos para os sites de comércio eletrônico, garantindo assim total sigilo e proteção aos dados de nossos clientes.

    Para saber mais sobre a segurança de seus dados, clique aqui.

    • Como posso saber de promoções?

    Você pode assinar nossa newsletter e receberá e-mails de promoções e descontos sempre que estiverem disponíveis.  Pode também curtir nossa página do Facebook, Instagram e Google + para ficar por dentro de tudo o que está rolando.

    • Como cancelar e-mails promocionais?

    Todos nossos e-mails possuem um link para cancelamento. Caso não queira mais recebê-los, basta clicar neste link ou entrar em contato com nosso atendimento.

    COMPRA

    • Tem valor mínimo para compra?

    Sim. Hoje o valor mínimo de compra é de R$ 100,00. Basta escolher o produto, adicioná-lo ao carrinho e escolher o método de envio e a forma de pagamento desejada.

    • Vou receber meu produto?

    Sim, com certeza vai. A partir do momento que finalizar sua compra e efetuar o pagamento, seu pedido será separado, embalado e será enviado com o máximo de sigilo e rapidez.

    Não se preocupe. Pagou! Irá receber!

    • Quais as formas de pagamento e como pagar?

    Cartão de Crédito

    Na BÁSICACOMPIMENTA, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras de todas as administradoras através do PagSeguro e MercadoPago. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

    Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, poderemos entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 1 dia útil.

    É importante verificar se o limite disponível em seu cartão de crédito é superior ao valor total da compra. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

    Importante

    • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido utilizando outro cartão com limite disponível.
    • No ato do pagamento, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Caso preencha alguma informação incorretamente, seu pedido não será aprovado e poderá informar os dados novamente.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

    Boleto Bancário

    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

    Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

    Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, entre em contato conosco.

    Importante

    • A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
    • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
    • Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

    Depósito em Conta

    Esta opção é válida para pagamentos à vista e para depósitos feitos diretamente em nossa conta do banco Santander.

    Importante

    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.

    Meios Digitais

    Disponibilizamos de diversos meios de pagamentos online, dos principais nomes de mercado:

    Todos os sistemas dos pagamentos digitais são integrados a nossa loja, sendo assim, caso seu pagamento seja aprovado, seu pedido será imediatamente liberado para a área de separação, tornando o processo bem mais ágil.

    • Como imprimir o boleto?

    Caso não tenha uma impressora disponível e deseja comprar por boleto, poderá pagá-lo de outras formas, veja:

    • Baixar o boleto em seu celular;
    • Tirar uma foto do boleto e mostrá-la ao caixa do banco ou lotérica;
    • Anotar os números da linha digitável, valor e vencimento;
    • Pagar pela internet usando o site do seu banco.

    Fique tranquilo! O boleto também é sigiloso e não possuem qualquer referência aos produtos comprados ou ao nome do site.

    ENVIO

    • Qual o valor do frete?

    Para saber o frete de um produto, basta simular o frete para seu CEP diretamente na tela do próprio produto.

    O valor do frete para sua compra é calculado na tela de conclusão do pedido. Novamente basta informar seu CEP e o site lhe mostrará as melhores formas de envio.

    • Posso retirar nos Correios?

    Pode sim. Para isso fazemos o envio usando o método POSTA RESTANTE dos Correios.

    Para saber como usá-lo, clique aqui.

    • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de envio varia de acordo com o local de destino e o produto escolhido.

    Para saber mais, clique aqui.

    • Preciso do produto hoje, como faço?

    Atualmente estamos situados somente em São Paulo, portanto, as entregas para o mesmo dia apenas estão disponíveis para esta localidade. O valor do frete será de acordo com seu CEP e a forma de envio é feita por Motoboy. Para saber se este tipo de envio está disponível para sua compra, você pode simular o frete na tela do produto ou adicioná-lo ao carrinho e clicar em "Finalizar Compra". Na tela de conclusão do pedido, verifique se a opção "Motoboy" está disponível, se sim, clique e prossiga com sua compra.

    Se este serviço não estiver disponível, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. Whatsapp: (11) 95618-2093 ou pelo chat no canto inferior da página.

    • Posso pagar ao motoboy?

    Para tornar o processo de envio o mais rápido possível, nossos motoboys não são autorizados a receber pagamentos.

    • Posso alterar o endereço de entrega?

    Depende. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, poderá sim alterar o endereço de entrega, para isso, entre em contato através de um dos canais de atendimento.

    Se o pedido já tiver sido enviado, pode tentar retirá-lo nos Correios antes que seja devolvido, evitando assim a cobrança de um novo frete.

    Nossos atendentes estarão prontos a lhe ajudar, caso necessite.

    Para saber o status de seu pedido, clique aqui.

    • Posso retirar o produto na loja?

    Não. Pois não temos loja física.

    SEGURANÇA E SIGILO

    • A embalagem é discreta?

    Muito. O sigilo de nossos clientes é uma de nossas maiores preocupações.

    Pensando nisso, trabalhamos somente com caixas pardas, sem qualquer escrita ou logotipo. A etiqueta de envio possui somente o nome do destinatário e nosso endereço de origem, sem qualquer referência ao site ou aos produtos comprados.

    As notas fiscais são enviadas por e-mail. Sendo assim, também não estarão afixadas fora da caixa ou em poder da transportadora, garantindo ainda mais o sigilo da compra.

    Para saber nossas embalagens, clique aqui.

    • O site é seguro?

    Nosso site possui os melhores padrões de segurança do mercado. Além disso, somos associados a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) e revendedor oficial dos melhores fabricantes de produtos eróticos, garantindo assim total segurança e produtos de qualidade aos nossos clientes.

    Trabalhamos também com os melhores certificados digitais e criptografias, fazendo do site um ambiente super seguro.

    Internamente, nosso processo de separação, embalagem e envio também é sigiloso, garantindo a privacidade do cliente em todos os níveis.

    • O que aparece na fatura se usar o cartão de crédito?

    Para total sigilo, na fatura de seu cartão de crédito aparecerá a razão social de nossa empresa, que não possui nada referente a sexshop ou aos produtos do gênero.