imgtopo
  • Buscar no site
  • Televendas
  • (11) 3181-5512
  • A Básica com Pimenta envia os pedidos através de e-SEDEX ou SEDEX (1 a 2 dias úteis) e por PAC (4 a 10 dias úteis), antigo encomenda normal. Para retirada nos Correios,

    consulte-nos através do  e-mail :sac@basicacompimenta.com.br.

    Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer após a confirmação de pagamento.

    O prazo total do recebimento pode ser consultado no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.

    No caso de devolução involuntária (Correios)

    Nos casos de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

    O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode variar, portanto serve apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos. 

    Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC. 

    Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido através da área Meus Pedidos. 


    Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:

     

    1. Aguardando pagamento*: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento. 

    1. Separando*: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem. 
      Em separação: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado. 
    2. Aguardando envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios. 
    3.  Pedido enviado*: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido.
    4.  Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.
    5. Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo. 

      *A cada novo passo você receberá um e-mail de confirmação, com todos os detalhes de seu pedido